• R.E.A.L - Sistema de Gestão Microbiológica

R.E.A.L

R.E.A.L - Sistema de Gestão Microbiológica

O poder do gerenciamento das doenças infecciosas e a otimização do workflow laboratorial em qualquer momento, em qualquer lugar!

Lidere, decida, não espere!

Otimizar recursos, melhorar a produtividade e eliminar erros técnicos são apenas alguns dos desafios para os laboratórios, sejam eles públicos ou privados. Apoiar a decisão médica com diagnósticos rápidos e precisos nunca foi tão importante para salvar vidas. Atenta à estas e outras necessidades, a bioMérieux desenvolveu o R.E.A.L.

 

 

Pioneiro

Um inédito sistema de gestão microbiológica integrado ao ambiente hospitalar, que facilita as decisões clínicas com fluxos de trabalho otimizados e conectividade superior, fortalecendo o gerenciamento das doenças infecciosas.

Completo

O R.E.A.L centraliza e gerencia as informações epidemiológicas através da integração com diversos equipamentos do seu laboratório, agilizando a liberação dos resultados de exames com assertividade e qualidade, apoiando as decisões da equipe médica.

Acessível

Acesso fácil, rápido e 100% ONLINE. Com arquitetura WEB e Design Responsivo, o R.E.A.L disponibiliza as informações que você precisa em qualquer lugar e através de qualquer dispositivo, seja tablet, computador ou smartphone.

 

CRIAMOS O AMBIENTE PERFEITO ENTRE O LABORATÓRIO E O HOSPITAL

  • Paperless: sem papéis na cadeia de produção do laboratório
  • Gerenciamento de insumos
  • Motor de regras: alertas, interpretações, validações e workflow
  • Módulo de controle de qualidade
  • Workflow digital
  • Dashboard customizável
  • Validações automáticas preliminares e finais
  • Flexibilidade para atender as necessidades do laboratório
  • Relatórios epidemiológicos avançados
  • Resultados em tempo real para os médicos através de acessos personalizados
  • Histórico completo do paciente
  • Notificação de isolamentos duplicados
  • Interface completa com qualquer LIS-HIS
  • Design responsivo: acesse através de PCs, smartphones e tablets
  • Integração com demais setores do laboratório: bioquímica, sorologia, molecular e outros

 

 

 

EMPODERAMOS A MICROBIOLOGIA

R.E.A.L é um sistema de informação especializado em microbiologia clínica que se adapta às funções da sua produção com mínima intervenção manual, facilitando a tomada de decisões clinicamente relevantes através de fluxos de trabalho otimizados e interface completa com as soluções bioMérieux e outros equipamentos.

 

 

 

 

 

ELEVAMOS O VALOR MÉDICO

Nossa missão é melhorar a saúde pública. Por isso acreditamos e defendemos que o resultado rápido, de qualidade e assertivo eleva o valor médico e aumenta a chance de vida do paciente.

 

 

 

UNIMOS PESSOAS, PROCESSOS E TECNOLOGIA

A sinergia entre pessoasprocessostecnologia é o fator principal para maximização da qualidade, aumento de produtividade e rapidez no apoio médico. Com o R.E.A.L é possível reduzir de forma significativa o tempo de resposta e prevenir / eliminar erros técnicos.

 

 

SOLUCIONAMOS OS DESAFIOS DO SETOR

De microbiologistas para microbiologistas. O R.E.A.L foi pensado e desenvolvido com base na expertise de renomados profissionais da área da microbiologia e infectologia para solucionar os desafios do setor.

Uma solução latino-americana para as necessidades do mercado latino-americano. Melhor suporte e alto poder de customização.

 

 

 

 

O QUE DIZEM NOSSOS CLIENTES

Hoje, os dados do R.E.A.L já fazem parte dos estudos de Antimicrobial Stewardship e teses de doutorado da instituição, contribuindo de forma inédita ao desenvolvimento científico e gestão racional dos antibióticos.

Ganhamos praticidade nos relatórios epidemiológicos. Antes, a extração era realizada manualmente. Com o R.E.A.L consigo gerar com rapidez o relatório de resistências, principais agentes por amostras principais.

Conseguimos reduzir 50% do tempo para realizar as tarefas pré-analíticas. Fico feliz em ver minhas funcionárias usando o R.E.A.L e deixando de usar os papéis nas bancadas. Os médicos sequer tinham laudos preliminares, e hoje nós temos. Inclusive realizamos um comunicado em toda a rede hospitalar dos ganhos que tivemos com este projeto.

 

Pioneering diagnostics