Busca rápida
Pesquisa geral Pesquisa universo clínico Pesquisa universo indústria
 

Search form

O que você está procurando

O que você está procurando ?
  • Nossos Produtos
  • Nossas soluções
O que você está procurando ?
1 Escolha uma
FRANQUIA
2 Escolha uma
APLICAÇÃO
3 Escolha um
PRODUTO

BioMérieux abre nova linha de produção na unidade de Durham, expandindo a capacidade de garrafas de cultura sanguínea BacT/ALERT® vitais na luta contra infecções resistentes.

29 Março, 2017

A bioMérieux, líder mundial no campo do diagnóstico in vitro, tem orgulho em anunciar a abertura de uma nova linha de produção em sua sede em Durham, Carolina do Norte que representa um investimento de aproximadamente US$ 60 milhões e produzirá o fornecimento global de produtos de cultura BacT/ALERT® 3D, que desempenham um papel crucial no diagnóstico rápido de infecções resistentes e sepse.

À medida que a demanda global aumenta, lutar contra infecções graves é uma corrida contra o tempo. A rápida detecção e identificação de microrganismos por laboratórios de microbiologia clínica é crucial para o tratamento correto ao paciente, especialmente para infecções graves, tais como infecções do fluxo sanguíneo que podem progredir para sepse grave. A linha de produtos BacT/ALERT®  é a escolha de milhares de hospitais em todo o mundo que estão na linha de frente nesta batalha.

Susan Fleetwood, Diretora de Desenvolvimento de Negócios do Estado da Carolina do Norte, Departamento de Comércio, representando o Governador Roy Cooper e o Secretário de Comércio Tony Copeland; O tenente-governador Dan Forest; E Alexandre Mérieux, CEO da bioMérieux, juntaram-se a representantes federais, estaduais, do concelho e da cidade, aos sobreviventes da sepse e à equipe de liderança e pessoal da bioMérieux de Durham para comemorar.

A nova linha de produção criou mais de 100 novos empregos permanentes, aumentando o emprego na sede da bioMérieux em Durham para 900 e o número de funcionários em todo o mundo para aproximadamente 10.000. Os incentivos estatais e locais para o projeto totalizaram US$ 620 mil.

A bioMérieux acrescentou esta capacidade de produção em resposta ao aumento mundial de infecções transmitidas pelo sangue, incluindo a sepse e as infecções de resistência antimicrobiana, o que aumentou a procura de produtos hemocultura como BacT/ALERT® .

 

Pioneering diagnostics